segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pojovem Urbano Alvorada Visita Distrito Industrial


Um grupo de alunos do ProJovem esteve em visita ao Distrito Industrial de Alvorada no último sábado, 24. Orientados pelo secretário Dílson Rui Pila da Silva, da Indútria e Comércio, fizeram um passeio de cerca de uma hora, com o objetivo de especificar funções e metodologias usadas pelas empresas que já estão ou que possivelmente virão para a cidade.
Os alunos puderam ouvir relatos dos serviços da Secretaria, entre eles, a atração de empresas, bem como o número de empregos diretos que foram criados nesta gestão, salientando a importância em qualificar-se. “A Secretaria está empenhada em formar o máximo de pessoas nos ramos que as empresas necessitarem,” explica Pila.
As escolas que tiverem interesse em levar grupos de até 40 alunos, a partir da 8ª série, podem agendar pelo telefone 3044.8734. Os passeios serão feitos preferencialmente nas sextas e sábados pela manhã.

Um comentário:

  1. Acho muito interessante que as escolas mostrem para os seus alunos as fabricas, industrias que exitem em alvorada, pois muitos não sabem quais empresas estão situadas aqui.

    ResponderExcluir